Religiões Afro-Brasileiras na Área de conhecimento do Ensino Religioso

11/06/2016 00:35

Estamos realizando o nosso terceiro evento do ano, dia 17/06/2016, relativa ao Projeto de extensão RACISMO: Combata, Defenda-se, no Mini Auditório do Centro de Ciências da Educação Sala 109 Bloco D.

A atividade terá a presença de dois palestrantes:
Prof. Dr. Elcio Cecchetti
Doutor e mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Graduado em Ciências da Religião-Licenciatura em Ensino Religioso pela Universidade Regional de Blumenau (FURB). Técnico efetivo da Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED/SC) e membro titular do Comitê Nacional de Respeito a Diversidade Religiosa (CNRDR/SDH).

Prof. Dr. Marcos Rodrigues da Silva
Doutor em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Teologia Dogmática pela Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção. Pesquisador associado à Universidade Regional de Blumenau (FURB) e membro do Centro Atabaque de Cultura Negra e Teologia.

—– Faça a sua inscrição —–
Todos os participantes, terão direito a CERTIFICADO

Confirme também a sua presença e convidar seus amigos através do nosso Evento de Facebook